sábado, 10 de julho de 2010

Battle of Immortals


Mais de 300 anos se passaram desde o Ragnarok. Um mundo novo conhecido como Motenia está totalmente mergulhado no caos e nas trevas e os habitantes desse mundo lutam diariamente para conseguirem atingir a paz e a segurança necessárias para que o mundo possa viver em paz. Todos liderados pelo amor à deusa do Destino.




Este mundo é controlado por um ditador maligno chamado Imperador Dragão (The Dragon Emperor), dono de uma força impiedosa e tirana. Como não poderia ser diferente, todas as tentativas de rebelião são reduzidas a pó pelas forças obscuras do Imperador e seu exército de soldados das trevas.




O que pouca gente sabe é que esse império do mal não é comandado pelo mal encarnado, mas sim por um homem bom que foi corrompido pela maldição. A deusa do Destino sabe que é possível libertá-lo de todo o mal e trazer Motenia de volta ao mundo das luzes.



Somente aqueles guerreiros que possuírem grandes artefatos ou poderes mágicos acima do comum poderão enfrentar os exércitos imperiais e lutar para colocar o mundo de volta aos eixos da bondade. Se você acha que está preparado para enfrentar essas forças malignas, escolha seu guerreiro e vá à luta.







Classes de personagens



Berzerker: o tipo de guerreiro especialmente criado para dar suporte às ações hack’n slash. Danos físicos são a grande habilidade dos berzerkers, que carregam armas pesadíssimas e são consideradas verdadeiras máquinas de combate. Por outro lado, são muito frágeis contra ataques mágicos.



Champion: guerreiros mais disciplinados não existem no mundo de Motenia. Champions são ótimos defensores de si próprios e dos outros guerreiros que estão à sua volta. São verdadeiras iscas humanas, porque usam seus poderes de defesa para pular na frente de outros guerreiros que poderiam sofrer mais danos.



Slayer: matadores silenciosos com poderes supreendentes. Os Slayers são especialistas em ataques rápidos e certeiros para eliminar seus inimigos sem deixar vestígios. Não possuem grandes habilidades de defesa, por isso precisam usar a agilidade que possuem para evadir dos ataques inimigos.







Magus: fogo e gelo são os elementos principais de suas poderosas magias e ataques. Apesar de não possuírem destreza para utilizar armas, são mestres da inteligência e utilizam esse poder para aprender cada vez mais magias. Ataques físicos são o grande algoz dos membros dessa classe.



Heretic: apesar de também serem mestres da magia, não são tão poderosos quantos os membros da classe Magus. Apesar disso, os Heretics podem corromper todos os inimigos com o poder das sombras e salvar os aliados com o poder da luz, pois são mestres de ambos os elementos.



Após escolher a classe do personagem, é necessário escolher um nome para ele, além de fornecer uma série de informações sobre eles. Data de nascimento é importante, pois o signo do zodíaco irá fornecer algumas características de alinhamento do personagem. Também é possível alterar o corte de cabelo e o avatar do guerreiro.



Primeiros passos



Cada personagem criado inicia sua jornada a partir do templo referente ao seu signo do zodíaco. Para poder começar a caminhar pelo mundo mágico de Motenia é necessário falar com o anjo da guarda do templo e escolher a opção “Exit temple constelation”, assim são enviados pelo portal até o campo de batalha.







Já no deserto, vários jogadores se encontram e podem lutar contra os inimigos que existem pelo cenário, sendo que todos eles possuem graus de dificuldade diferentes, além de possuírem habilidades diferentes e atingirem a cada personagem de uma maneira única, referente às fraquezas e forças que a classe escolhida possui.



Escorpiões gigantes são o melhor alvo para os primeiros golpes, mas é importante escolher aqueles que estiverem isolados no cenário, pois quando em grupo eles podem ser muito perigosos. Monstros de pedra e gnomos também estão pelo caminho, mas é bom não enfrentá-los nos níveis iniciais.



A morte não é o fim



Caso morra, o jogador não precisa voltar para o começo da jornada, pois seu personagem não é perdido. É possível escolher entre ir para as tumbas do cemitério ou recomeçar no mesmo ponto em que foi derrotado, a diferença é que a segunda opção demanda um custo, que pode ser de itens ou de moedas utilizadas no jogo.







Lá é necessário contatar o teleportador do cemitério, que é o único que pode fazer com que os jogadores retornem para vários locais ao redor do mundo de Motenia. Os jogadores de níveis iniciais só podem voltar para o campo de expedição, mas quando evoluem, podem ser direcionados a locais onde a batalha realmente é entre imortais.

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